tranquila: feita via empresa de rh (processo inteiro: testes, depois entrevista 1, dinâmica e entrevista final com gestor) - como costumam ser todas dinâmicas em processo de estágio/trainee. é cobrado pouco de partes técnicas, o comportamental vale mais (e infelizmente não há vaga para todos, ainda que muitos apresentem bom desempenho)